NO AR
PEÇA SUA MÚSICA
A Voz do Brasil
das 18:00 às 19:00
Hoje Terça-Feira, 23 de Maio de 2017
DETALHE NOTÍCIA
Garra de Juína fecha boca de fumo e conduz 8 pessoas a delegacia

Publicado em  

18 de Maio de 2017

Mais uma ação policial realizada com êxito do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína ocorreu no fim da noite desta quarta-feira, dia 17, com o fechamento de uma boca de fumo e a condução de 8 suspeitos a delegacia.

Dito Costa Operador do Garra informou ao Juína News e a Band TV, que o Grupo realizava rondas no bairro Palmiteira quando visualizaram um suspeito numa rua 'erma' e que ao aborda-lo encontraram três porções em seu bolso de substância de pasta base de cocaína.

Indagado onde ele teria comprado a droga, o rapaz confessou que havia adquirido na boca de fumo que pertence ao “Negão”.

Os policiais então foram até o local e ao entrarem na residência se depararam com as 7 pessoas, sendo que dois são donos da casa que estavam preparando a droga para serem comercializadas e também fazendo o uso.

Durante as buscas, os policiais localizaram 46 porções de pasta base de cocaína e 5 porções de maconha, que estavam prontas para serem comercializadas. Ainda foram apreendidos, 6 aparelhos celulares, um pote de moeda, 21 carteiras de cigarros, relógio, joias e R$ 452 em espécie.

Os suspeitos e os materiais foram levados à delegacia de polícia, para que o delegado possa analisar os fatos e lavrar o auto de prisão em flagrante.

Os proprietários da casa e possivelmente donos da boca de fumo são: Wesley Deivid de Souza, vulgo “Negão”, 22, e Wilson Gonçalves de Oliveira, 38, que já foi preso em 9 de setembro de 2016 por crime de tráfico de drogas.

A reportagem completa você poderá assistir nesta quinta-feira, dia 18, no Programa “ Juína Urgente” da Band TV – canal -8.

 

Fonte: Juína News Foto por: Juína News
Comentar Notícia
Nenhum comentário ainda,
seja o primeiro a comentar esta notícia.
2017 - Rádio Band FM Juina Todos Direitos Reservados