NO AR
PEÇA SUA MÚSICA
das : às :
Hoje Terça-Feira, 12 de 12 de 2017
DETALHE NOTÍCIA
CDL/ASCOM de Juína solicita reforço do policiamento com a proximidade do fim de ano

Publicado em  

06 de Dezembro de 2017

Preocupados com o policiamento da cidade com foco nos estabelecimentos comerciais, em especial pela chegada das festividades de fim de ano, aliado ao aumento do fluxo de pessoas no centro comercial, inclusive nos bairros, o presidente da CDL Juína (Câmara de Dirigentes Lojistas), Luiz Fernandes Dias, da ASCOM (Associação Comercial) e o assessor João Paulo Morini, estiveram reunidos com o comandante da Policia Militar em Juína, Major Orlando e do Corpo de Bombeiros, Major Neto com a solicitação para que seja intensificado o policiamento nas ruas da cidade nesse período natalino.

“Informamos o horário de funcionamento diferenciado do comercio neste final de ano, e solicitamos maior presença do militares das ruas da cidade, promovendo maior segurança a consumidores e lojistas” destacaram os presidentes. O calendário com horários diferenciados de abertura do comércio para as festas de final de ano começa a partir do dia 15 de Dezembro, os lojistas tem ate as 22:00 horas de segunda a sexta-feira e sábado até as 18:00. As empresas que optarem em abrir ao domingos, precisam procurar a prefeitura municipal para retirada de uma licença especial.

Com o aumento no número de policiais nas ruas da cidade, a CDL/ASCOM espera que seja feito um policiamento ostensivo, isto é, que o trabalho da PM fique em evidência para a população e os agentes policiais identificáveis por todos, com a finalidade de inibir e evitar a ação de meliantes.

Fonte: Assessoria Foto por: Divulgação
Comentar Notícia
Nenhum comentário ainda,
seja o primeiro a comentar esta notícia.
2017 - Rádio Band FM Juina Todos Direitos Reservados