NO AR
PEÇA SUA MÚSICA
Band Ao Vivo
das 17:00 às 18:00
Hoje Sábado, 15 de 12 de 2018
DETALHE NOTÍCIA
Morador de Juína com passagens por homicídios e estupro é preso pela PM em Brasnorte

Publicado em  

10 de Março de 2018

Um ocorrência no mínimo ‘estranha’ foi atendida pela Polícia Militar do município de Brasnorte (580 km de Cuiabá), nesta quarta-feira, 8 de março. Após denúncias, a guarnição da PM prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. O suspeito ainda possui mais duas passagens incluindo estupro. Na abordagem no terminal rodoviário do município, o homem tentou se evadir do local, mas acabou sendo imobilizado pela PM.

Segundo o Boletim de Ocorrências registrado do caso de estupro, Gilmar de Araújo, 41, que é morador da cidade de Juína estuprou a própria filha menor de idade, o processo corre em segredo de justiça. Em entrevista a Rede TV de Brasnorte, ele negou o crime e afirmou que sua filha queria “namorar” com ele, porém, não aceitou o pedido da filha.

O Soldado PM M. Santos, disse que foram encontradas duas bolsas com o Gilmar e numa delas estavam registrados em um caderno nomes de aproximadamente 200 mulheres, incluindo o trajeto em que as mesmas faziam diariamente, além de nomes de políticos e autoridades, incluindo o nome atual prefeito de Juína, Altir Peruzzo e do ex-prefeito Hermes Bergamin.

Também foram apreendidos roupas íntimas, cabelos e fotos de mulheres e crianças, com identificação por escrito. Há suspeitas que o “maníaco” seja praticante de rituais de magia negra (uma forma de feitiçaria) para atingir as vítimas. Para a PM, o suspeito informou que usava as fotos para se “masturbar”.

Diante do mandado de prisão, o mesmo foi levado para delegacia de polícia do município.

As investigações continuam.

Colaborou Rede TV de Brasnorte

Fonte: Juína News Foto por: Rede TV Brasnorte
Comentar Notícia
Nenhum comentário ainda,
seja o primeiro a comentar esta notícia.
2018 - Rádio Band FM Juina Todos Direitos Reservados