NO AR
PEÇA SUA MÚSICA
das : às :
Hoje Quarta-Feira, 26 de 09 de 2018
DETALHE NOTÍCIA
Polícia Civil de Juína procura por motorista que atropelou motociclista e fugiu sem prestar socorro

Publicado em  

21 de Agosto de 2018

A Polícia Judiciária Civil instaurou um procedimento de investigação para apurar um atropelamento do motociclista Luiz Augusto Ferreira dos Santos, 25, registrado na noite deste sábado (18) na Avenida Mato Grosso, no bairro módulo – 5, em Juína.

De acordo com testemunhas, um veículo Fiat strada de cor branca colidiu na motocicleta e logo após fugiu sem prestar socorro. A vítima ficou desacordada no asfalto e foi socorrido pelo SAMU. Luiz foi medicado na UPA, e depois levado para o hospital municipal Dr. Hideo Sakuno, onde foi submetido a uma cirurgia na clavícula, e permanece internado sob cuidados médicos.

Na noite do acidente, a Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída ao solo, porém populares já haviam sinalizado a via com cones enquanto aguardavam a chegada do SAMU que conduziu a vítima até a UPA 24 horas para receber os cuidados médicos.

Uma testemunha relatou que a vítima trafegava pela Avenida Mato Grosso em direção a delegacia, quando foi atingida por um veículo fiat strada de cabine simples que trafegava no sentido contrário do motociclista, que logo após o acidente empreendeu fuga sem prestar socorro a vítima, que ficou caída ao chão e a motocicleta totalmente danificada.

As testemunhas ainda disseram, que o veículo Fiat saiu por uma rua lateral a um campo de futebol e tomou rumo ignorado, porém a porta do mesmo ficou amassada, o que poderá facilitar a identificação do condutor.

As investigações estão em andamento, mas a Polícia Civil ainda não identificou o condutor que provocou o acidente, e conta com apoio da população para que auxilie denunciado o paradeiro dele.

Fonte: Juína News
Comentar Notícia
Nenhum comentário ainda,
seja o primeiro a comentar esta notícia.
2018 - Rádio Band FM Juina Todos Direitos Reservados